quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amores Virtuais ...



Amores virtuais, o começo é facil, ninguém conhece ninguém de verdade, falamos o que temos de melhor, mostramos as melhores fotos, e os defeitos ? nós deixamos para quando deixar de ser virtual não é ? rs'  Não sei se a maioria costuma agir assim, mas garanto que o melhor seria mostrar aquela foto que você menos gostou, e falar algo que você considera um defeito e ai é claro que estão pensando : mas ai eu vou espantar a outra pessoa, não, não vai, não adianta mentir, isso só iria dificultar mais o primeiro encontro, afinal todos os errinhos que você modificou no photoshop ficaram bem visiveis e aquelas qualidades que você citou para agradar, depois de algumas semanas a outra pessoa vai notar que você tentou se moldar a ela, e ela pode se aproveitar disso. Sempre fui insegurança, principalmente em primeiro encontro (é, eu tivi muitos rs') eu pensava em tudo, e sempre no fim de cada pensamento tinha aquela frase : ele não vai gostar de mim, e sempre foi o contrario, todas as pessoas que eu encontrei até hoje gostaram de mim, eu senti que de fato era o que eles esperavam, mesmo que aqueles encontros não tenham virado relacionamentos sérios, foram importantes para a minha auto-estima rs' e ouvi de algumas pessoas : esse é o meu melhor primeiro encontro até agora, faz você pensar no que eu acertei ? eu acertei quando eu dei gargalhadas (quando muitas iriam apenas sorrir) quando eu dei um tapinha no braço (quando muitas não iriam bater para não parecerem agressivas) quando eu falei palavrão (quando muitas iriam fazer o possivel para evitar falar) quando eu olhei todos nos olhos e fui sincera, ali sim eu provei para eles que eu não escondi nada e que também não estava a procura de aprovação, e não estou. Todos me ligaram no dia seguinte, ou mandaram msg, ou depoimentos, demonstraram que no dia anterior eu fui responsável por algo de bom no dia deles, e isso não tem preço. Eu gostei de todos, mas não sai pela segunda vez com a maior parte deles, não é que eu tenha gostado, mas é que algo não bateu, e o segundo encontro podia dar esperança de algo que eu sei que não iria acontecer, inventei milhares de desculpa, mas no fundo eu só queria dizer ... você é gentil, é educado, me trata extremamente bem, quando eu ouço os seus elogios eu até acredito neles, rs' ... mas eu prefiro a sua amizade, eu prefiro os seus abraços não os seus beijos, eu prefiro conversar com você, eu quero curtir tudo, mas sem contatos intimos, eu nunca disse isso a nenhum deles.mas esse é e sempre foi o meu pensamento.
 A operadora oi devia me agradecer, pois eu fiz 4 pessoas se tornarem clientes, e tudo isso apenas com uma frase : desculpa, mas eu só tenho crédito pra oi, rs' pobre é foda né ? rs'  
 Obrigada de coração a todos que passaram pela minha vida, e saibam que eu não retribui como eu gostaria, mas fico MUITO feliz em ver que alguns estão namorando, desejo sorte a todos vocês e que elas sejam excelentes namoradas, pois eu tenho certeza que vocês seram excelentes namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário