sexta-feira, 13 de maio de 2011

" Quando olhei para você, e você sorriu, o universo se abriu. "


Ele sorria com os olhos, e era lindo. Ao mesmo tempo em que seus lábios se movimentavam para me dar um sorriso, seus olhos acompanhavam em uma harmonia perfeita. Aquele sorriso tinha o poder de despertar em mim sentimentos profundos e verdadeiros, até então adormecidos. Um sorriso dele, era o bastante para provocar vários meus. Era tão simples, sincero e intenso o que estávamos vivenciando que já não se podia delimitar onde terminava a minha alegria e começava a dele. Estava feliz ao seu lado, feliz como nunca pude imaginar. Não sabia até quando – amanhã, depois ou a vida inteira – mas não me importava, porque naquele momento eu sabia e sentia que ele estava me completando por inteiro.

Um comentário: